Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show

Hospedagem:

  • Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização, tipo de acomodação. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação poderão acarretar alterações nos preços.
  • Estão inclusos nos preços dos pacotes ou diárias o café da manhã para o número de pessoas contratado na reserva, e uso das dependências públicas do hotel, dentro dos horários estabelecidos em cada área. E 1 vaga de estacionamento por apartamento. Não estando incluídos: consumação dos itens à venda no hotel.
  • As diárias iniciam-se às 14:00 horas e terminam às 12:00 horas do dia seguinte. Consulte nosso departamento de reservas sobre disponibilidade e cobrança de taxa adicional para entrada (early check-in) antecipada ou saída (late check-out) após o horário previsto.
  • Pede-se a gentileza de informar o horário aproximado da chegada ao hotel, e no caso de chegar após as 18:00 horas ou se aconteceu algum incidente, imediatamente, entrar em contato com o Hotel.

 Reserva:  

  • A confirmação da reserva somente será feita após sinalização de 50% do valor total da hospedagem.
  • Para o pagamento da hospedagem aceitamos moeda corrente nacional (Real) e cartões de débito e crédito.
  • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da reserva, o Hóspede deverá contatar o setor de reservas.

Desistência sem cancelamento – ” No Show “:

  • Neste caso, isto é, quando o Cliente (Hóspede) não comparece no Hotel na data de entrada reservada (No Show), sem comunicação prévia por escrito. O apartamento ficará disponível para o hóspede por até 24 horas da data do “check-in”, sendo que após este prazo o Hotel cancelará a reserva sem direito a qualquer devolução ou carta de crédito. Após24h, a mesma será cancelada e efetuaremos a cobrança da 1ª diária no período de baixa temporada, e efetuaremos a cobrança do valor total da hospedagem no período de alta temporada.
  • Se caso não houver nenhuma sinalização em dinheiro referente à reserva, esta será cancelada depois das 23:59 da data do check- in

Solicitação de cancelamento e alteração de reservas:

 A solicitação de cancelamento reembolsável irá ocorrer conforme o período.

Período de alta temporada: (Feriados, eventos, janeiro, fevereiro, julho e dezembro)

Períodos de baixa temporada: o cancelamento deve ser realizado em até 48horas antes do check in.

Política de Cancelamento Baixa Temporada:  7 dias antes do check in, sem cobrança de no show e carta de credito ou devolução do valor antecipado.

No Show: Penalidade 1 diária.

Política de Cancelamento Alta Temporada (Feriados, eventos, janeiro, fevereiro, julho e dezembro): 30 dias antes do check in, sem cobrança de no show e carta de credito ou devolução do valor antecipado.

No Show: Garantia irrevogável de no show para o período completo

TARIFA PROMOCIONAL, NÃO PERMITE CANCELAMENTO APÓS OS 7 DIAS DO DIREITO DO CONSUMIDOR, NO SHOW INTEGRAL

Desistência após a entrada:

  • A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS.
  • Visitas e convidados:
  • Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos na recepção.

Informações complementares:

  • CHD menor de 8 anos não paga, no mesmo apto que os pais. A partir da segunda CHD no mesmo apartamento será cobrada a terceira pessoa.
  • Tensão Elétrica: 220 V.

Hospedagem a menores de 18 anos, somente na companhia dos responsáveis legais.

×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora